Bodog e Unica chegam a acordo

Foi recentemente anunciado que a Bodog Europe escolheu os serviços de gestão de marketing da Unica a fim de obter uma comunicação mais personalizada e objectiva.

A Unica é uma empresa pertencente à IBM.

Esta é mundialmente reconhecida como líder em soluções de software de marketing.

A Bodog Europe, ainda com pouco tempo, tem crescido exponencialmente. Isto tem criado naturalmente a necessidade duma solução eficaz de marketing.

É então que perante esta necessidade surge a Unica. A empresa irá fornecer soluções nesta área a fim de assistir a Bodog Europe em todos os campos do marketing.

Ambas as parte parecem bastante satisfeitas com o acordo.

O Director Geral das Vendas Internacionais da Unica, Chris Manton Jones SVP, afirmou: “Disponibilizamos às empresas de jogo e entretenimento uma série de especialidades e competências sem igual no mercado. É por isso que líderes de mercado como a Bodog escolhem a Unica. O nosso conjunto de soluções e serviços ajuda os técnicos de marketing a melhorar a experiência do utilizador. Tal resulta numa confiança e lealdade por parte dos utilizadores que consequentemente aumentará as vendas.”

Por sua vez, Kris Marshall, Chefe da secção Business Intelligence da Bodog Europe explicou: “A marca Bodog sempre se preocupou com o apoio aos clientes e a importância dos mesmos. Todo o sucesso da marca é devido ao sólido apoio ao cliente que prestamos. Assim, à medida que vamos prosseguindo com a nossa extensa campanha de marketing pela Europa, a Unica permite que possamos expandir as relações com os nossos antigos utilizadores, ao mesmo tempo que conquistamos novos clientes. Temos a certeza que Unica é a escolha certa para um marketing interactivo de sucesso.”