Casino Club produz spot publicitário

Casino Club está a celebrar o seu 10º aniversário e a ocasião não está a ser deixada ao acaso.

O site é a escolha número 1 na Alemanha para os jogadores e segundo os responsáveis de Casino Club, tal merecia algo especial.

Assim, Casino Club produziu um anúncio televisivo de aproximadamente 20 segundos para marcar esta ocasião. O objectivo é o de cimentar definitivamente o nome da marca e atingir um público-alvo ainda maior.

O anúncio de TV teve o custo de 2 milhões de Euros. O anúncio passou na TV Alemã no passado dia 18 mas continuará a exibir durante as celebrações do aniversário de Casino Club. O anúncio passa em horário nobre entre as 8 da noite e a meia-noite.

O anúncio pode ser visto em algumas das estações mais conhecidas como a RTL, SAT1, Pro7 e VOX. Casino Club criou um anúncio forte a fim de aumentar a imagem positiva que os utilizadores já têm do site.

Trata-se dum anúncio elegante a preto e branco com filmagens executadas em localizações exclusivas. Foi ainda convidado o actor canadiano, Robert Seelinger, pois é uma cara conhecida de muitas séries alemãs.

Para além do anúncio, Casino Club apresenta também uma campanha de aniversário de Abril até Setembro, onde no dia 10 de cada mês, Casino Club albergará uma lotaria de 10x 1,000 Euro entre todos os membros que depositarem pelo menos €50 entre o dia 1 e dia 10 de cada mês.

Tom Schumann, gestor de relações públicas, afirmou: “Com um mercado tão dinâmico como o do jogo online, é igualmente fundamental aparecer na televisão. Tal significa que não só iremos obter novos clientes, mas também iremos provocar uma excelente impressão nos nossos clientes que durará muitos anos”.